Maricá: São José do Imbassaí pode receber nova casa lotérica

Divulgação Foto: Arquivo

Um processo de licitação da Caixa Econômica Federal para instalação de novas casas lotéricas em três estados está aberto e contempla a cidade de Maricá. Atualmente, apenas quatro bairros possuem esse tipo de serviço: Centro, Flamengo, Inoã e Itaipuaçu.

Segundo o edital, o local previsto para receber a nova casa lotérica é São José do Imbassaí. O documento prevê que a nova unidade seja instalada entre os KM 19 (Manu Manoela) e 23 (Ponta Grossa) da Rodovia Amaral Peixoto.

O certame prevê ainda requisitos técnicos a serem cumpridos; o local precisa ter, no mínimo, 35 m² e quatro terminais de atendimento. A taxa de permissão de exploração do serviço a ser paga pelo interessado é de, no mínimo, R$ 100.000,00.

O processo licitatório segue até 18 de março. Podem participar pessoas físicas e jurídicas. O pregão leva em consideração a maior oferta proposta pelos participantes. O credenciamento deve ser feito no site Licitações CAIXA (clique aqui), na “Área do Licitante”, e o interessado deve, em seguida, validar o pré-cadastro em uma agência do banco.

Notícias Relacionadas