spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Maricá: Secretaria de Cidade Sustentável oferece cursos online

spot_imgspot_img

Mais lidas

Para comemorar o aniversário de 206 anos de Maricá e também o Dia Mundial do Meio Ambiente, a Secretaria da Cidade Sustentável vai promover uma série de cursos online, que acontecem neste final de semana (30 e 31), a partir das 10h.

O primeiro tema será “Sustentabilidade: O Que É e Para Que Serve?”. As 90 vagas são gratuitas e podem ser feitas através do link https://forms.gle/ksmT4jhmb6MVgBUB7 .

Segundo o secretário de Cidade Sustentável, Guilherme Mota, disse que outros três cursos serão oferecidos e os temas estão sendo preparados. “Diante deste grande desafio que estamos vivendo, acreditamos que devemos repensar valores e aproximar a população maricaense das ações que promovam uma  Maricá ainda mais verde e mais sustentável”, afirmou.

Ministrado pela professora Raquel Muniz, o objetivo do curso é apresentar aos participantes informações sobre sustentabilidade aplicadas no nosso dia a dia. No primeiro dia, haverá uma apresentação do histórico e conceito de desenvolvimento sustentável, além da importância deste conceito no contexto atual e exemplos de aplicações práticas no dia a dia. A aula seguinte será sobre classificação dos resíduos, compostagem e reciclagem, com uma hora para elucidação de dúvidas do público inscrito.

Os telefones disponíveis para dúvidas ou mais informações são 2637-2054 e 2637-2055 (ramal 289), e também o e-mail ambiente.marica.rj@gmail.com.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img