spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Maricá sedia desafio internacional de basquete a partir do dia 25

spot_imgspot_img

Mais lidas

A Arena Basquete Maricá 3×3, em Inoã, vai receber o “Desafio Internacional de Basquete 3×3 Brasil x Argentina”.

O local abre as portas do dia 25 de abril até o dia 02 de maio. A iniciativa conta com desafios, competições, músicas, DJs e grafiteiros. Vale lembrar que a entrada é gratuita e a programação acontece o dia inteiro.

O evento vai promover o Campeonato Brasileiro Escolar (seletiva para Gymnasiade); a Copa Maricá Escolar 3×3; a etapa sudeste do Circuito Nacional  3×3; a Copa Maricá Open e Master; e o Desafio Internacional  Brasil x Argentina.  
Promovido pela Confederação Brasileira do Desporto Escolar (CBDE), em parceria com a Prefeitura Municipal de Maricá, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, e com a  Confederação Brasileira de Basketball, Arena Basquete Maricá 3×3 tem a expectativa de receber cerca de 1.500 pessoas por dia de evento, sendo 600 atletas.  

Sobre o projeto

O Projeto tem como objetivo manter um legado inaugurando quatro núcleos esportivos de basquete 3×3 ainda esse ano, que serão permanentes em quatro regiões diferentes do município de Maricá. Neles as crianças, jovens, adultos e estudantes terão acesso a programação de clínicas esportivas e o espaço disponível para população. 

         Arena Basquete 3×3

Programação :
25 a 27 de abril: Campeonato Brasileiro Escolar – seletiva para Gymnasiade. Também terá clínica esportiva com aulas de basquete em parceria com a Secretaria de Educação.

28 de abril: Copa Maricá  3×3 – Escolar 
29, 30 de abril e 1 de maio: Circuito Nacional de 3×3 – Etapa Sudeste 
30 de abril e 1 de maio: Copa Maricá Open e Master 
2 de maio: Desafio Internacional BRA X ARG.  
Local: Rua Euclides Paulo da Silva, sem número, ao lado da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Inoã. 

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img