spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Maricá tem 97% de ocupação nas pousadas para o Réveillon

spot_imgspot_img

Mais lidas

Um levantamento feito no último dia 29/12 pelo Maricá Convention & Visitors Bureau, mostra que 97% das pousadas da cidade estão reservadas para o Réveillon entre os dias 31 a 02/01/2022. Ainda segundo o dado, 94% dos estabelecimentos de hospedagem estão com lotação de 100%.

Proprietário de uma pousada em Ponta Negra, Ethesmany Rodrigues, conta que a pousada está com 100% ocupada com turistas de diferentes lugares.

“Nossa ocupação foi de 100%, temos turistas de diferentes partes do mundo como Suíça, Tailândia, Alemanha. Temos os turistas nacionais também, muitos paulista, cariocas e mineiros”, disse.

Em Itaipuaçu a procura por pousadas também foi grande. De acordo com Edmar Tavares, proprietário de uma pousada a beira mar, conta com o otimismo e a certeza de crescimento do turismo.

“Esse ano percebemos uma diferença positiva na cidade, é o novo normal. Os hospedes aqui presente são na maioria do Rio de Janeiro, Niterói. São Gonçalo. A cidade tem se preparado para receber os turistas e estamos nos adequando também”, conta.

Segundo Edmar, uma reforma interna foi feita na pousada para receber os hospedes.

“Promovemos as reformas internas para uma uma boa apresentação e todo apoio aos hóspedes e preparo da mesa de café da manhã que é uma referência e identidade da Pousada que sempre é elogiado pelos hóspedes”, contou.


Queima de fogos

A Prefeitura de Maricá promove na noite desta sexta-feira (31/12) a queima de fogos de artifícios para marcar a chegada de 2022 em oito pontos da cidade. O espetáculo acontece, simultaneamente, a partir de 0h, nas orlas de Araçatiba, São José do Imbassaí, Parque Nanci, Guaratiba, Ponta Negra, Cordeirinho, Barra de Maricá e em Itaipuaçu, na altura da Rua 1.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img