spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #81

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Maricá terá ponto facultativo no Carnaval

Mais lidas

Por conta do Carnaval, Maricá terá três dias de ponto facultativo nas próximas semanas. O decreto que prevê a medida foi publicado no Jornal Oficial de Maricá da última segunda (29).

Foram decretados pontos facultativos nas repartições públicas municipais os dias 09/02 (sexta-feira), 12/02 (segunda-feira) e 14/02 (quarta-feira de cinzas). Vale lembrar que a terça-feira de carnaval (13/02) é feriado nacional.

Por conta do decreto, o atendimento ao público vai se encerrar às 17h de quinta-feira (08/02), retornando apenas na quinta-feira (15/02), a partir das 8h.

Serviços essenciais – O expediente será normal, entretanto, sob a responsabilidade dos respectivos chefes nas repartições públicas cujas atividades não possam ser suspensas, em virtude de exigências técnicas ou por motivo de interesse público.

Entre os serviços essenciais estão as emergências do Hospital Municipal Conde Modesto Leal (Centro), as Unidades de Pronto Atendimento 24h de Inoã e Santa Rita, em Itaipuaçu, além do SAMU 192, dos plantões da Defesa Civil e da Guarda Municipal e os serviços de coleta de lixo.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img