spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Maricá: Trânsito intenso na volta do réveillon

spot_imgspot_img

Mais lidas

O motorista que volta para casa no final do primeiro dia do ano enfrenta muitas dificuldades em todo o município de Maricá. Um grande fluxo de veículos causa congestionamentos em diversos pontos da cidade e da Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106).

Em Ponta Negra, por conta da imprudência de motoristas que acessam a RJ-106 e fazem “bandalhas”, um grande nó se formou no trânsito da região, que segue muito lento. Segundo o secretário de Ordem Pública e Gestão do Gabinete Institucional, Ten-Cel Julio Veras, agentes da Guarda Municipal estão na região orientando os motoristas.

Nas redes sociais, motoristas reclamam do problema. “Tá muito ruim. A gente anda cinco metros e para. Estou no trânsito há três horas voltando de Araruama para Santa Rosa. Pelo andar da carruagem, só chegarei lá por volta da meia noite”, comentou o morador de Santa Rosa, em Niterói.

De acordo com o aplicativo “Mapas”, da Apple, os pontos de maior retenção são na Estrada de Ponta Negra, no trecho da Rodovia Amaral Peixoto entre o final da Serra do Mato Grosso e a entrada para a RJ-114, no Flamengo. Depois o trânsito flui e volta a ficar muito lento entre o km 23 (altura do Hospital Municipal Dr. Ernesto Che Guevara) e Varzea das Moças, já na chegada à Rio do Ouro.

Já na RJ-104, segundo o aplicativo, há retenções na altura do viaduto de Maria Paula. Na Ponte Rio-Niterói, o trânsito começa a complicar no vão central até a descida do Gasômetro. O tempo de travessia no sentido Rio de Janeiro é de 27 minutos. O fluxo contrário é tranquilo e o motorista faz em 13 minutos.

Foto destaque: Maricá 24h

Sicoob Sul

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img