spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Maricá vence e entra no G-2 do segundo turno na Terceirona

spot_imgspot_img

Mais lidas

Foi necessário apenas um gol para o Maricá bater o Bela Vista, nesta quinta-feira (17), em jogo válido pela penúltima rodada do segundo turno da Série B2 Estadual. Guilherme, de pênalti, fez o tento solitário da partida realizada no Alzirão, em Itaboraí. O triunfo levou a equipe para a segunda colocação do Grupo A, com sete pontos, entrando na zona de classificação às semifinais. De quebra, chegou aos 14 pontos no geral e eliminou qualquer risco de rebaixamento.

O Bela Vista, por sua vez, tem agora dupla preocupação para seu último compromisso na metade final da Terceirona. Estacionado nos 10 pontos, o time de Niterói caiu para o quarto lugar da Chave B, não dependendo mais das próprias forças para avançar às semifinais. E no geral, com 13 pontos acumulados, segue ao alcance de Ceres e Futuro Bem Próximo, que também tentam evitar a degola.

Guilherme: o nome do jogo

A importância do duelo era muito grande e até por isso as equipes apresentaram uma vontade muito grande na luta pelo resultado positivo. Desde os minutos iniciais o que se via eram duas equipes bem dispostas na luta pelo primeiro gol. A partir dos 20 minutos, a pressão do Maricá passou a ser maior.
 
O maior volume ofensivo dos visitantes resultou em gol aos 29 minutos. Em contra-ataque de muita velocidade, Guilherme foi derrubado na grande área. Pênalti marcado. O próprio jogador que sofreu a falta foi o responsável por executar a cobrança. E ele não titubeou, cobrando no ângulo: 0 a 1.

Na volta do intervalo o ritmo seguiu acelerado, com ambos os lados em busca do gol. Aos 28 minutos o Maricá se viu em situação complicada, com a expulsão de Elber. Com um a mais em campo, o Bela Vista ficou praticamente todo o restante do confronto ocupando a intermediária adversária, obrigando o goleiro Vinicius a fazer boas defesas. E com a grande atuação do camisa 1, o Maricá assegurou os três pontos.

No próximo domingo (20) os dois times voltam a campo na última rodada do segundo turno. Novamente no Alzirão, só que na condição de mandante, o Maricá vai receber o Araruama, às 15h. No mesmo horário, o Bela Vista visita o Ceres, na Rua Bariri. O Placar FutRio faz a cobertura completa da rodada final da Terceirona.
 
A partida
Bela Vista 0x1 Maricá – Carioca Série B2, 6ª rodada do 2º turno – 17/08/2017 às 15h
 
Estádio Alzirão (Itaboraí – RJ)
Árbitro: Daniel Rego Rossi
Assistentes: Daniel Cesar Botelho Rodrigues e José Carlos Batista da Arruda
 
Bela Vista: João; Leonardo, Jhonata, Victor e Matheus Chagas (Anderson, 22’/2ºT); Denver, Maxwell, Ângelo Renan (Jeferson, intervalo) e Chayene; Cleber e Miguel (Renteria, intervalo). Técnico: Luiz Paulo.
 
Maricá: Vinicius; Lucas Candido (Edgar, 15’/1ºT, depois Rykellerson, 28’/2ºT), João Pedro, Caio e Maylson; Elber, Allan, Tiago Brito, Fabiano (Bruno, 31’/2ºT) e Guilherme; Gustavo. Técnico: Vicentinho.
 
Cartões amarelos: João e Denver (BVI); Allan, Gustavo e Fabiano (MAR)
 
Cartão vermelho: Elber, 28’/2ºT (MAR)
 
Gol: Guilherme, 29’/1ºT (0-1)
 
Público: 200 pagantes (187 presentes)
Renda: R$ 1.600,00
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img