spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #75

spot_img
spot_imgspot_img

Marisa anuncia fechamento de mais de 90 lojas

spot_imgspot_img

Mais lidas

Apesar da crise de mercado, a Marisa está passando por uma “restruturação de marca”, segundo o CEO da empresa, João Pinheiro Nogueira Batista, que anunciou que a empresa vai fechar 91 unidades, em um processo que deve custar R$ 62 milhões. Duas lojas no Centro de Niterói já fecharam.

O plano da empresa é economizar e restaurar a marca, o que custará cerca de R$50 milhões, sendo R$ 30 milhões de uma revisão interna, R$ 9 milhões de cargos de gestão e R$ 10,5 milhões de revisão de atividades.

No início do ano, a Marisa já havia dado início ao processo de reestruturação, devido a uma dívida de R$600 milhões. Ainda em 2023, a Marisa chegou a registrar perda líquida de R$ 149 milhões, alta de 64,2% em comparação ao mesmo período em 2022, porém o saldo foi positivo em comparação à 2022, com o faturamento de R$ 440,5 milhões.

*Estagiário sob supervisão de Lucas Nunes

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img