spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #75

spot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Moradores da Região Oceânica de Niterói sem sinal de internet, TV e telefone da Claro

spot_imgspot_img

Mais lidas

Quem é cliente da operadora Claro e mora na Região Oceânica de Niterói, ficou sem poder consumir internet, assistir TV e até usar o telefone fixo nesta terça-feira, 19. Segundo consumidores, há mais de 18 horas, os serviços da operadora estão sem sinal. A previsão de concerto é para o meio dia desta quarta-feira, 20.

“Meus queridos e queridas. Quem puder ajudar, agradeço. Região Oceânica de Niterói sem sinais da Claro para Internet, TV e telefonia fixa há mais de 18 horas. Já informaram concerto para às 8h, 12h30 e 18h. Sem solução”, reclamou o jornalista José Messias Xavier, que presta serviços para vários clientes na cidade.

De acordo com ele, a operadora não explica o motivo de todos os serviços estarem sem sinal.

“Não explicam. Só afirmam que há problemas técnicos na região e que fiquemos tranquilos pois as equipes já estão solucionando o problema. Já tem registro na Ouvidoria da Claro e na Anatel. Mas nada adianta. A Anatel diz que eles têm 10 dias para resolver o problema. Pô, em 10 dias eu caso de novo e arrumo outro filho”, comentou. “Complicado. Meu serviço está todo parado”, lamentou.

Segundo José Messias, não é a primeira vez que ocorre este problema. “Temos aqui dezenas de protocolos de meses. Isso acontece toda semana, mas agora extrapolaram no tempo de reparo. Ela não tem mais condições de suprir o mercado que tem, mas continua a captar novos clientes. Isso é estelionato”, afirmou.

De noite, ainda sem sinal na Região Oceânica/Foto: Divulgação

No início da noite, a empresa afirmou que não havia problema algum no sinal, o que o jornalista contesta.

“Agora estão falando que não há problema nenhum, mas há sim”, disse.

A reportagem não conseguiu falar com nenhum responsável da Claro. Também não obteve retorno da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img