Neste domingo (15), morreu Wolney Trindade, que atuou como apresentador de programas de rádio e, por 35 anos, como vereador, vice-prefeito, deputado estadual, secretário municipal de Obras e Urbanismo, titular da pasta de Segurança e Controle Urbano e o último foi secretário de Habitação, em Itaboraí.
Na prefeitura de Niterói, além de ter sido vice-prefeito, ocupou também o cargo de secretário municipal de Segurança e Controle Urbano.
Em 2022, Wolney sofreu um AVC, e estava internado em clínica no bairro de Santa Rosa.
Segundo o ex-presidente do diretório Municipal de Niterói do MDB, Heitor de Souza, a cidade não verá mais um político como Wolney
“Conheço ele desde a primeira campanha do Moreira Franco e ele sempre foi um homem do povo, a figura de maior espírito público que eu conheci na minha vida”, contou Heitor de Souza, ex-presidente do diretório Municipal de Niterói do MDB.
“Niterói perde muito. Foi um grande vice prefeito, foi presidente da câmara dos vereadores por dois mandatos, foi um homem que lutou e batalhou muito por essa cidade. A cidade perde muito sem ele”, explicou o vereador Cal.
A Câmara Municipal foi disponibilizada para o velório, mas não foi confirmado o local da despedida de Wolney Trindade.
*estagiária sob supervisão de Lucas Nunes