spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #81

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Mulher vítima de agressões é resgatada pelo Grupamento Maria da Penha em Maricá

Mais lidas

Uma mulher foi resgatada por agentes da Guarda Municipal de Maricá após ser vítima de agressões físicas e psicológicas cometidas pelo companheiro. O caso aconteceu no último domingo (13), no distrito de Ponta Negra.

A ação foi realizada pelo Grupamento Maria da Penha (GMAP), da Guarda Municipal, após acionamento do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp). Ao chegarem no local da denúncia, os agentes encontraram a vítima escondida em um terreno baldio. Ela relatou que vinha sendo constantemente agredida e ameaçada pelo companheiro, que apresentava comportamento agressivo.

Os guardas prestaram apoio imediato e conduziram a mulher até a 82ª Delegacia de Polícia, onde foi registrado o boletim de ocorrência e solicitadas medidas protetivas contra o agressor. O homem suspeito de cometer os abusos não foi localizado durante a operação.

A Prefeitura de Maricá reforça que denúncias de violência doméstica podem ser feitas a qualquer momento pelo Ciosp, pelo número 153, garantindo sigilo e atendimento especializado.

GMM Divulgação
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img