No próximo dia 8, às 20h, o Teatro Municipal de São Gonçalo vai receber a peça Relações Eternas. Em apresentação única, e gratuita, a apresentação aborda os atravessamentos emocionais das relações românticas.
O texto é de Denis Paiva, direção de Randal Farah e elenco conta com Valéria Bonifácio e Richard Goulart. A peça fala sobre a eternidade das relações amorosas através da memória, do sonho e da metacriação, partindo da perspectiva de um escritor reflexivo e das muitas mulheres que atravessam sua vida.
A trama principal parte do processo de libertação e criação de Antônio, um escriturário e datilógrafo que quer ser roteirista, e das relações conjugais que atravessam a sua construção pessoal.
“O espetáculo traz um texto oitentista, mas atual, na medida em que amores, desamores e criação são apelos atemporais próprios da nossa humanidade. A oportunidade é poder refletir, se emocionar e rir com os conflitos e descobertas das personagens e de nós mesmos”, fala o diretor Randal Farah.
Serão disponibilizados 124 lugares para assistir ao espetáculo. Os interessados em garantir um dos assentos devem retirar as pulseiras (ingressos), no Teatro, entre 9h e 18h dessa quinta-feira (6). Será recolhido um 1 quilo de alimento não perecível no ato da retirada das pulseiras.
A classificação etária é 16 anos e o Teatro Municipal de São Gonçalo fica na R. Dr. Felíciano Sodré, 100 no Centro de São Gonçalo.