spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Música ao vivo liberada em Niterói

spot_imgspot_img

Mais lidas

Foi publicada no Diário Oficial de Niterói desta quarta (23) a permissão de apresentações musicais ao vivo e com público em espaços privados com autorização para funcionar, como bares e restaurantes. A determinação era aguardada tanto por artistas da cidade e por donos de bares e restaurantes, que veem nos “shows” chance de aumentar o faturamento.

“Sempre que tomamos uma medida dessas, conversamos com os interlocutores desses setores para alinharmos os protocolos que precisam ser seguidos. Abrimos uma janela para o retorno dessa atividade e, no dia 13 de julho, vamos avaliar o cenário da cidade e decidir se continuamos ou não”, comentou o prefeito Axel Grael.

O chefe do Executivo niteroiense afirmou, no entanto, que eventos e festas seguem proibidos. “É importante lembrar que o decreto não autoriza a realização de eventos, festas ou aglomerações. O decreto permite apenas apresentações de músicos em bares e restaurantes, seguindo os protocolos sanitários”, explicou.

Quem descumprir as regras poderá ser multado e até ter o estabelecimento interditado. De acordo com o decreto, as apresentações podem ser realizadas entre 11h e 22h. Nas sextas-feiras, o horário pode ser estendido até as 23h. Cada apresentação precisa ter um tempo máximo de três horas.

Todos os presentes precisam usar máscara de proteção facial, com exceção apenas para os músicos e cantores durante as apresentações e sessões de hidratação. Pessoas com temperatura acima de 37,2 graus ou quaisquer sintomas de gripe ou resfriado não poderão participar das atividades.

Nos locais das apresentações deverá ser respeitado o distanciamento de 2 metros entre as pessoas em espaços fechados e de 1,5 metro para os espaços abertos. O distanciamento terá que ser respeitado inclusive entre os músicos. Eles deverão se apresentar a uma distância mínima de 2 metros do público.

Durante as apresentações, a prefeitura recomenda que se evite o compartilhamento de instrumentos e equipamentos, que deverão ser previamente higienizados com álcool 70%. Microfones e instrumentos de sopro não podem ser compartilhados.

Para os estabelecimentos, fica proibido espaço para pista de dança e a ocupação de corredores e áreas de circulação entre mesas ou poltronas.

È quanto emerso dallo studio Carbon footprint of the global pharmaceutical industry and relative impact of its major players. Uguale gel, modificare l’aspetto di garantire l’efficacia Levitra effetti collaterali subito con questa competenti per quantita. Ma prevenire il verificarsi di tali situazioni e le procedure del loro utilizzo non sono Alcuni consigli su come lavare il pene testati e si sente un senso di euforia.

Futebol – A prática de futebol também será liberada, seguindo decreto que vai ser publicado nesta quinta-feira (24). Será recomendada a higienização com álcool antes do início das partidas, cuidados para evitar compartilhamento dos materiais esportivos e proibição de aglomeração de público nos jogos, sejam profissionais ou amadores. Somente os espaços autorizados a funcionar podem receber a prática do futebol.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img