spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #69

spot_img
spot_imgspot_img

Mutirão AcessaJus estaciona no Badu

spot_imgspot_img

Mais lidas

Nessa segunda, 04/12, moradores do Badu, em Niterói, vão poder participar de um mutirão de retirada de documentos, no Mutirão AcessaJus. Além disso poderão receber orientação de agentes do Procon, da Justiça Federal e do Trabalho além de outras ações. O mutirão acontece até às 15h no CIEP Di Cavalcanti.

Clique aqui para seguir o Errejota Notícias pelo WhatsApp

Os moradores das comunidades do Cantagalo, Galinha, Sítio de Ferro, Fazendinha, Cocada, Matogrosso e Monan, poderão ter acesso para inúmeros serviços, dentre tais; solicitar, sem taxas, 1ª ou 2ª via de RG; retirar ou regularizar CPF de crianças e adultos; 2ª via de certificado de reservista e requerimento de Certidão de Tempo de Serviço Militar; 2ª via de certidões de nascimento; retirar título de eleitor e regularizar situação eleitoral, efetuar registros no CadÚnico, consultar sobre demandas diversas junto ao INSS, solicitar impressão do CNIS, se informar sobre saque do FGTS, PIS, CAIXA TEM (abono salarial, seguro-desemprego e Programa Auxílio Brasil) e Cartão Social.

No Procon poderão ser formalizadas reclamações sobre compras de produtos com defeito ou em relação a serviços não prestados. E a Enel estará presente para inscrições em tarifas sociais e negociações com parcelamentos e amortizações de dívidas relativas ao consumo de energia elétrica.

O CIEP Di Cavalcanti fica na Estrada Caetano Monteiro, S/N, Badu.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img