spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Mutirão em Itaipuaçu: ruas do Jardim Atlântico Leste recebem manutenção

spot_imgspot_img

Mais lidas

As equipes da Autarquia de Serviços de Obras de Maricá (Somar) se concentraram nesse segundo dia de mutirão em Itaipuaçu, nas ruas do Jardim Atlântico Leste. As principais intervenções realizadas nesta terça (02) foram pavimentações, preparação de solo para asfalto, instalação de meio-fio, dentre outros.

Foram, ao todo, oito pontos. Os principais foram na Avenida Litorânea (Orla de Itaipuaçu), na altura da antiga Rua Um e na Av. Itaipuaçu (antiga Rua 90), na altura da Praça dos Clubes que está sendo construída.

LEIA MAIS: Itaipuaçu receberá mutirão de obras a partir de segunda (1º)

Na Orla, aconteceu a pavimentação da Avenida Allan Bueno Guapyassu de Sá (antiga Avenida Litorânea), no trecho próximo à Rua Professor Cardoso de Menezes (antiga Rua Um). Já nas vias no entorno da Avenida Itaipuaçu (antiga Rua 90), foi feita a preparação do solo para asfaltamento, com instalação de peças de meio-fio em ambos os lados da praça.

Moradores do local aprovaram as intervenções. “Desde que cheguei aqui para morar vi muitas mudanças, sendo o asfalto a mais importante delas, como aqui na orla. Essa área tem grande potencial turístico e quem chega quer ver uma boa estrutura”, disse Davi Barreto, morador de Itaipuaçu há oito anos.

“Isso é bom para nós em vários sentidos: os clientes chegam com mais facilidade, posso receber melhor as pessoas em minha casa e também os imóveis ficam mais valorizados. Fico satisfeito de ver”, comentou o comerciante Antônio Duarte.

LEIA MAIS: Após Itaipuaçu, Somar deve fazer mutirões em outros distritos

O mutirão conta com mais 1.500 trabalhadores, mais de 50 caminhões e 20 escavadeiras, que vão atuar na região por cerca de 15 dias. Ao todo, devem ser realizados serviços de capina, troca de iluminação, asfaltamento, drenagem, instalação de meio-fio e sinalização de ruas.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img