spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Niterói: Alameda São Boaventura com faixa reversível

spot_imgspot_img

Mais lidas

Visando dar maior fluidez ao trânsito nesse feriado da padroeira do Brasil (12/10), uma faixa reversível foi implementada na pista sentido Centro da Alameda São Boaventura, no Fonseca, em Niterói. Com isso, os veículos podem seguir por ela no sentido São Gonçalo.

A medida começou a valer a meia-noite deste sábado (12) e segue até as 05h da próxima segunda-feira (14). A medida acontece por conta das obras de macrodrenagem na altura da Rua São José, que interditou a via neste final de semana.

Confira abaixo os dias e horários da interdição:

11/10 – 23h59 às 5h da segunda-feira (14) interdição da faixa exclusiva para ônibus no sentido Caixa D’Água. Faixa reversível na pista contrária, no sentido Centro, entre as Ruas Desembargador Lima Castro e São José. Por esta reversível circularão veículos leves.

12/10 – 16h às 5h da segunda-feira (14) trânsito será totalmente interditado. Apenas será permitida a circulação de veículos de serviço, de moradores do entorno e do Colégio da Polícia Militar. Neste intervalo de tempo os ônibus que trafegam neste trecho da Alameda serão desviados para as ruas Sá Barreto, Soares Miranda e São José, por onde voltarão à Alameda. Estas ruas terão mão única durante o período da obra. Os coletivos deverão parar para embarque e desembarque ao longo do meio fio da calçada no lado oposto da baia, entre as 23h59 desta sexta-feira (11) e 5h do de segunda-feira (14).

A Estação Riodades ficará interditada nos dois sentidos entre 23h59 do dia 11 e 5h do dia 14. A Estação Getulinho será interditada no sentido Caixa D’Água pelo mesmo período.

A faixa exclusiva sentido Caixa D’Água será liberada às 5h do dia 14, por onde os coletivos voltarão a circular. As demais faixas continuarão interditadas, e a partir de então os veículos leves deverão fazer o desvio pelas Ruas Sá Barreto, Soares Miranda e São José, até às 17h da segunda-feira, 14.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img