spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #81

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Niterói: após assalto, vice-presidente da Comissão de Segurança da Câmara pede reforço no policiamento no Pé Pequeno

Mais lidas

Na madrugada da última segunda (07), uma mulher e a filha adolescente foram vítimas de um assalto no bairro Pé Pequeno. O crime foi registrado por câmeras de seguranças e assustou moradores da região. Visando evitar novos casos como esse, o vice-presidente da Comissão de Segurança da Câmara de Niterói, Renato Cariello, pediu o reforço no policiamento no bairro.

O vereador apresentou uma indicação legislativa pedindo um reforço significativo no policiamento do bairro, com o objetivo de prevenir novas ocorrências no local.

“A indicação que apresentei visa fortalecer o policiamento no Pé Pequeno, uma área que requer atenção especial. Nossa intenção é proporcionar um ambiente mais seguro para todos os residentes e frequentadores”, afirmou o Vereador Renato Cariello.

Cariello afirmou que atuar para a melhoria da segurança pública é uma das prioridades de seu mandato. Ele disse, ainda, que está atento às demandas da cidade para trabalhar de forma colaborativa visando aprimorar a qualidade de vida dos munícipes.

“Estou sempre disposto a ouvir as preocupações da população e a agir em prol do melhor para nossa cidade. Continuarei atento e atuante, buscando soluções que contribuam para o desenvolvimento e bem-estar de todos”, concluiu.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img