spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Niterói: boate inspirada no Museu do Louvre é inaugurada nesta quinta (18)

spot_imgspot_img

Mais lidas

Nesta quinta (18), Itacoatiara ganhou uma nova boate. E com uma decoração mais que especial. O local que já recebeu boates como a “Praia” e o “Goa”, foi totalmente repaginado e abrirá ao público geral já nesta sexta (19).

A Louvre Lounge foi inaugurada com uma festa exclusiva para convidados. A partir de sexta (19), a casa abre as portas com venda de ingressos em um projeto voltado para hip hop, funk e rap.

Com capacidade para aproximadamente 600 pessoas, em espaços divididos entre pista e camarotes, a boate tem a decoração inspirada no Museu do Louvre, maior museu de arte do mundo e também um monumento histórico em Paris.

“O local é conhecido, mas o espaço foi completamente repaginado. Diferente de outros clubes que passaram por lá, agora a casa está toda aberta, com teto de vidro. É uma decoração inédita, um projeto de arquitetura inovadora e sofisticada”, disse o sócio Thales Ragone.

No sábado (20), a música eletrônica dará o tom, com a festa itinerante All Black, do clube Sirena, de Maresias, no litoral de São Paulo, fechando a programação do primeiro fim de semana.

Thales Ragone, produtor de eventos, conta que juntamente com seus sócios, sentiu que Niterói estava carente de opções de clubes noturnos, principalmente neste momento em que a pandemia não tem tanta força. Além disso, já há vacina para Covid-19.

“Sentimos que faltavam opções de clubes na cidade que trabalhassem com diferentes tipos de evento. Queremos trazer essa variedade, proporcionando a melhor qualidade para os frequentadores. A ideia é atrair, também, o público que hoje busca uma vida noturna mais agitada no Rio, mostrando que podemos fazer as melhores festas em Niterói”, acrescenta Ragone.

*Por Jussiara Souza, estagiária sob supervisão de Lucas Nunes

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img