spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Niterói: Câmeras do Cisp ajudam polícia a identificar criminosos que mataram empresário

spot_imgspot_img

Mais lidas

Imagens das câmeras de monitoramento do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) cedidas à Polícia Civil auxiliaram na identificação dos criminosos que executaram o empresário Marcelo Conceição da Silva, também conhecido como Marcelo Batata, de 48 anos, na Ponta D’Areia, no Centro de Niterói, na madrugada do dia 4 de setembro.

O caso foi registrado como latrocínio (roubo seguido de morte), e está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo (DHNSG). Equipes da DH realizam diligências com o objetivo de capturar os acusados.

Marcelo Conceição da Silva era proprietário do restaurante Decolores, na Ponta D’Areia, e foi morto a tiros na Ladeira Major Rocha, que fica no mesmo bairro, por volta das 2 horas do dia 4 de setembro.

“O Cisp é uma estrutura de segurança pública fundamental para as forças de segurança que atuam em Niterói, tanto no monitoramento de ocorrências em tempo real, orientando as guarnições da Polícia Militar, Niterói Presente e Guarda Municipal, quanto nas abordagens e prisões em flagrante delito, e no apoio a investigações da Polícia Civil, Rodoviária Federal e Polícia Federal. Sem dúvida, um importante aliado na redução dos índices de criminalidade no Município”, enfatiza o subsecretário municipal do Gabinete de Gestão Integrada, coronel Gilson Chagas.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img