spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Número de recuperados é maior do que novos infectados em Niterói

spot_imgspot_img

Mais lidas

O boletim epidemiológico desta quarta-feira (24) mostra que a cidade de Niterói registrou um número maior de pessoas recuperadas do coronavírus do que novos casos da doença. Além disso, a prefeitura informou que a taxa de ocupação de leitos no município também registrou queda, atingindo a marca de 30%.

De acordo com os novos números, a cidade possui 3.662 casos de pessoas recuperadas do Covid-19, o que representa mais 97 registros a mais do que o boletim de terça-feira. Já em relação aos casos confirmados, houve um aumento de 80 registros, passando de 4.583 na terça para 4.663 de quarta-feira.

O novo boletim ainda mostra que Niterói possui 116 pessoas hospitalizadas, 698 em isolamento domiciliar (acompanhadas pela Fundação Municipal de Saúde) e 187 óbitos.

Segundo o prefeito Rodrigo Neves, a expansão dos leitos, ampliação dos testes rápidos, cuidados relacionados aos protocolos de segurança e higienização, possibilitaram esse momento.

“Graças ao empenho da população conseguimos chegar a estes números. Hoje temos uma redução na transmissão dos casos e uma redução na taxa de ocupação dos leitos. As medidas implantadas possibilitaram a implantação do Plano de Transição Gradual, que segue monitorando os números e nos permitem fazer ajustes no processo de reabertura das atividades econômicas da cidade”, disse o prefeito.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img