spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #72

spot_img
spot_imgspot_img

Niterói convoca 197 professores aprovados em concurso público

spot_imgspot_img

Mais lidas

A Fundação Municipal de Educação de Niterói convocou 197 professores aprovados em concurso público realizado no ano passado. A convocação foi publicada nesta terça-feira, 07, no Diário Oficial do Município. Além dos estabelecimentos de ensino da rede pública que já existem, os profissionais vão atuar nas novas quatro unidades que serão inauguradas este mês. Nos próximos dias serão publicados novas convocações do cadastro de reservas.

“A convocação é mais um passo para ampliar o quadro de profissionais na rede municipal. Seguimos comprometidos com uma educação de qualidade, fazendo com que a nossa cidade seja cada vez melhor para as nossas crianças”, afirmou o prefeito Axel Grael.

Nesta primeira convocação, estão sendo chamados profissionais para os cargos de professor I, professor de apoio especializado, pedagogo, assistente social, contador, psicólogo, professor II – língua inglesa, espanhola, francesa, portuguesa, arte, ciências, educação física, geografia, história, matemática, agente de coordenação de turno e agente de administração educacional.

“A chegada dos novos profissionais será essencial para ampliar nossos quadros e melhorar ainda mais a qualidade da educação pública de Niterói, sobretudo na educação especial. A realização do concurso público reflete esse compromisso da nossa cidade em ofertar um ensino emancipador, que transforme a vida das nossas crianças”, disse o secretário municipal de Educação e presidente da Fundação Municipal de Educação, Bira Marques.

O concurso da Educação é o segundo na cidade que garante o cumprimento da lei de cotas raciais, garantindo a reserva de 20% das vagas para a população negra.

Os candidatos convocados deverão comparecer no auditório da Fundação Municipal de Educação (Rua Visconde do Uruguai, 414) nos dias e horários estipulados no edital, conforme o cargo em que foram aprovados, munidos da documentação exigida. O candidato que não comparecer na data estabelecida deverá se apresentar na Superintendência de Gestão de Pessoas, impreterivelmente, até o próximo dia 22.

O edital de convocação com todas as informações está disponível no Diário Oficial do Município, através do link https://www.niteroi.rj.gov.br/wp-content/uploads/do/2024/05_Mai/07.pdf.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img