spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Niterói e Maricá realizam esquemas especiais para o dia de finados

spot_imgspot_img

Mais lidas

A NitTrans preparou ações de ordenamento de trânsito nas áreas próximas aos cemitérios para o Dia de Finados, nesta segunda (2). As medidas incluem alterações e interdições nas vias do entorno dos cemitérios Maruí, no Barreto, São Lázaro, em Itaipu, São Francisco Xavier, em Charitas, e Parque da Colina, em Pendotiba. A operação visa ordenar o fluxo e estacionamento de veículos nestas áreas.

No Barreto, será proibido parar e estacionar na Rua Galvão, a partir da meia-noite até as 18h da segunda-feira. Além disso, esta via sofrerá uma inversão de mão e passará a circular, no regime de mão única, no sentido da Rua General Castrioto para a Rua Doutor Luiz Palmier, das 5h às 18h. A Travessa Valença e a Rua General Castrioto, no trecho entre a Rua Galvão e Maurício de Abreu, serão interditadas das 5h às 18h, do dia 2 de novembro.

Os ônibus que saem do Centro e passam pela bifurcação da Rua Benjamin Constant na altura do clube Tio Sam serão desviados para a Rua Presidente Craveiro Lopes e Doutor Luiz Palmier para que assim possam acessar a rua Doutor March, no horário entre 5h e 18h do feriado.

Com o objetivo de organizar o acesso aos cemitérios São Francisco Xavier e São Lázaro, a NitTrans irá auxiliar a travessia de pedestres e intensificar a fiscalização nas principais vias de acesso a estes locais, a Avenida Prefeito Sílvio Picanço, em Charitas, e a Estrada Francisco da Cruz Nunes, em Itaipu.

No Cantagalo, o retorno em frente ao cemitério Parque da Colina será interditado de acordo com a necessidade observada pelos agentes de trânsito entre 5h e 18h do dia 2.

Maricá – A Guarda Municipal montou um esquema especial de trânsito nas imediações do cemitério municipal de Maricá (Campo Santo Cônego batalha).

A passagem de veículos estará bloqueada nas ruas Soares de Souza, Clímaco Pereira e a Ari Spíndola. As alternativas para quem passa pela região são: Quem chega pela Rua Clímaco Pereira poderá acessar a Rua Luiz Fernando dos Santos Caetano e, em seguida, ir pelas ruas 1º de Julho e Joaquim Mendes para seguir em direção ao Flamengo.

No sentido oposto, o motorista deve seguir pela Rua Ari Spíndola, contornar a praça em frente ao cemitério, entrando pela Rua 1º de Abril, seguindo pela Luiz Fernando dos Santos Caetano em direção ao Centro.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img