Leia a nossa última edição #73

spot_img
spot_imgspot_img

Niterói e Maricá recebem Sesc Verão RJ 2023

spot_imgspot_img

Mais lidas

As cidades de Niterói e Maricá irão receber o Projeto Sesc Verão RJ 2023, com atividades gratuitas para todos os públicos. O projeto será realizado em diversos espaços.

Neste ano, as atividades voltam 100% presenciais, aos mais de 20 municípios fluminenses que são contemplados pelo projeto.

Os eventos contam com apoio de parceiros locais, como as prefeituras e sindicatos de comércio pelo interesse de promover o comércio e o desenvolvimento regional, a transformação social e o desenvolvimento humano.

Em Niterói, o evento irá acontecer entre os dias 28 de janeiro e 05 de fevereiro, na Praia de São Francisco e na Praça do Rádio Amador, e em Maricá entre os dias 11 e 12 de fevereiro, no Parque Nanci. Nestes locais irá ocorrer shows de grandes artias, intervenções culturias e torneios esportivos e culturais.

“O Sesc Verão é um projeto que promove a qualidade de vida, incentiva as práticas esportivas e atividades físicas, estimula o turismo, fomenta a economia local e proporciona a todos nós, cidadãos fluminenses, alegria, bem-estar, cultura e muito lazer”, disse o presidente da Fecomércio RJ, Antônio Florêncio de Queiroz Junior.

Florêncio também comemorou a participação das prefeituras e dos sindicatos. “É gratificante ver todo o envolvimento dos nossos sindicatos e prefeituras na realização desse projeto tão grandioso e que cria, anualmente, memórias afetivas em todas as cidades pelas quais passa”, ressaltou.

Frejat é uma das atrações do Sesc Verão 2023, em Niterói – Foto: Leo Aversa/Divulgação

André Felipe Gagliano, coordenador de eventos de Niterói, falou sobre a expectativa do evento. “O projeto tem tudo a ver com a nossa cidade, que tem tradição nas áreas da música, cultura e do esporte. Estamos muito felizes com a parceria com o Sindilojas, que viabilizou a vinda do Sesc Verão para Niterói e confiantes de que o evento também será um sucesso por aqui, repetindo o que vem fazendo em diversas cidades fluminenses!”, esbravou.

Confira a programação do fim de semana em Niterói

Programação Esportiva (Praia de São Francisco)

28/01 – Diogo Silva (Taekwondo) / e Diego San (Karatê) – 15h

29/01 – Time Sesc Flamengo Vôlei feminino – 11h

Atividades de Lazer, Saúde e Educação (Praia de São Francisco)

28 e 29/01, 04 e 05/02 – das 9h às 17h

Dia 29/01, das 9h às 11h – Oficina Upcycling de Camisetas com Amarrações: Técnicas básicas de transformação de camisetas apenas com tipos diferentes de cortes e amarrações.

O participante deverá levar sua camiseta de casa para transformar na oficina (Atividade do Senac RJ)

Shows Musicais (Praça do Rádio Amador)

28/01 – Geraldo Azevedo – 21h

29/01 – Frejat – 21h

Todos os eventos são com entrada gratúita, e livre para todos os públicos.

Fique por dentro da programação de todos os municípios que recebem o projeto neste link.

A programação de Maricá ainda não foi divulgado.

*estagiário sob a supervisão de Lucas Nunes

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img