spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #75

spot_img
spot_imgspot_img

Niterói fica sem luz em vários bairros após começar a chover

spot_imgspot_img

Mais lidas

Para variar, assim que começou a chover em Niterói, no começo da tarde desta terça-feira, 23, caiu a energia em diversos bairros da cidade, causando transtornos aos consumidores. Nas redes sociais, moradores relatam terem recebido informação da concessionária Enel, de que a luz só voltará após às 23 horas. O que fazer enquanto isso, é o que as pessoas se perguntam, enquanto perdem alimentos que estão na geladeira.

A reportagem apurou que as ruas Miguel Couto, Ministro Otávio Kelly, General Silvestre Rocha, Domingues de Sá e 5 de Julho e as avenidas Roberto Silveira e Ary Parreiras, em Icaraí, estão sem luz, assim como a Rua Nossa Senhora Auxiliadora, Santa Rosa, Newton Prado, Américo Oberlaender e Damas Ortiz, em Santa Rosa, além dos bairros Rio do Ouro, Maria Paula e Fátima, perto do Centro, estão sem energia elétrica.

“Miguel Couto sem luz”, relatou um internauta. “Nóbrega também. Poderia informar que horas faltou energia? Previsão para voltar é 23h40”, contou uma internauta.

“Geraldo Martins sem luz. Liguei para a a Enel Clientes Brasil e a previsão que me deram foi de retorno da energia às 6h45 da manhã de amanhã, sem explicação alguma para isso. Absurdo”, reclamou uma moradora.

Segundo relatos de moradores, houve explosões de transformadores em diversos locais. Alguns semáforos também ficaram apagados, causando transtorno no trânsito. “Uma fumaceira na Rua Nóbrega. Acho que explodiu um transformador”, conta uma moradora. “Já começou o inferno! Umas 7 explosões de transformadores, e estamos sem luz no Bairro de Fátima”, relatou outra. “Ary Parreiras com Roberto Silveira sem luz. Quem for sair, atenção aos cruzamentos sem semáforos”, alertou um morador.

Procurada, a Enel enviou a seguinte nota:

“A Enel Distribuição Rio informa que equipes da distribuidora trabalham, neste momento, em diversos pontos de Niterói, incluindo os locais citados, para reparar os danos causados pela chuva de hoje à tarde (23) e normalizar fornecimento de energia aos clientes.”

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img