A Prefeitura de Niterói, através da Neltur, ajusta os últimos detalhes para o Réveillon 2026 na Praia de Icaraí. Considerada a segunda maior virada do Estado do Rio, a festa deve atrair cerca de 400 mil pessoas e contará com esquema especial de segurança, saúde, trânsito e limpeza urbana.
A programação começa às 20h, com a Orquestra Aprendiz Musical, seguida por Nando Reis, Unidos do Viradouro e uma queima de fogos de 16 minutos, com fogos de baixo estampido. Já nas primeiras horas de 2026, Ludmilla sobe ao palco para celebrar a chegada do novo ano. A apresentação da noite ficará a cargo da jornalista niteroiense Mylena Ciribelli, a primeira mulher a comandar o palco do Réveillon da cidade.
Além de Icaraí, haverá queima de fogos em Santa Rosa, Fonseca, Caramujo e Itaipu, com estrutura de apoio, postos médicos, policiamento, banheiros químicos e pontos de hidratação. Em Icaraí, o esquema contará com quatro postos médicos, duas UTIs móveis, mais de 800 banheiros químicos e cerca de 900 agentes de segurança, entre Polícia Militar e Guarda Municipal.
Segundo a Neltur, o planejamento integrado busca garantir uma virada de ano segura, organizada e acessível para moradores, turistas e visitantes.



















