Niterói já registra 10 casos confirmados de Coronavírus

Foto: Reuters / Divulgação Agência Brasil


A Prefeitura de Niterói anunciou, na manhã desta sexta-feira (20), que o número de casos confirmados de Covid-19 na cidade aumentou para 10. O Governo do Estado, no último boletim, havia informado que sete pacientes estavam acometidos pela doença.

Há, ainda, outros 117 casos suspeitos na cidade. Os pacientes seguem em investigação e realizaram viagem ao exterior ou tiveram contato direto com os viajantes, estão em isolamento domiciliar e são acompanhados pela Fundação Municipal de Saúde.

Na noite desta quinta-feira (19), o prefeito Rodrigo Neves anunciou uma série de medidas  para evitar a circulação de pessoas pela cidade.  Dentre outras, está proibido o funcionamento de academias, salões de beleza, bares e cursos de língua (clique aqui e saiba mais).

Morte em investigação – A morte de uma idosa de 83 anos em Petrópolis está sob investigação por suspeita de ter como causa da morte o Coronavírus.

A idosa, que era moradora de Magé e estava internada em um hospital da rede privada, era um caso suspeito de Coronavírus. Ela apresentava os sintomas da doença.

Caso confirmada, essa será a terceira morte por coronavírus no estado.

Notícias Relacionadas

 

 

 

 

 

 

 

ID do anuncio invalido ou não publicado.