spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Niterói: moradores protestam contra morte de adolescentes na Alameda São Boaventura

spot_imgspot_img

Mais lidas

Moradores da comunidade Santo Cristo realizaram, na noite desta terça-feira (05) um protesto contra a morte de dois adolescentes, de 14 e 15 anos. Os manifestantes afirmam que policiais militares foram os responsáveis pelas mortes, que aconteceu também na tarde desta terça. O ato aconteceu na Alameda São Boaventura, no bairro do Fonseca, em Niterói.

De acordo com o 12° BPM – Niterói e Maricá, equipes estavam realizando patrulhamento quando foram alvejados por tiros. Os agentes revidaram os disparos e atingiu dois suspeitos, com quem encontraram uma pistola, uma granada e drogas.

A vereadora Benny Brioly (PSOL) participou das manifestação. “Estivemos no ato no Fonseca, contra a execução dos jovens Gabriel e Jeferson na comunidade do Santo Cristo. O grau de sadismo é tão grande que os policiais que estavam na operação que gerou a morte dos dois jovens estão no ato de revolta da população”, comentou, em uma rede social.

Segundo a parlamentar, uma das famílias já foi procurada para que receba apoio. “Já estamos em contato com a família do Gabriel Machado Estêvão, jovem negro assassinado pela PM na comunidade do Santo Cristo, Fonseca. Tomaremos medidas para amparar os familiares e para buscar justiça”, disse.

Cerca de 50 manifestantes estiveram no ato, que causou lentidão em ambos os sentidos da alameda. Agentes da Polícia Militar e da NitTrans acompanharam a manifestação e auxiliaram na orientação do trânsito.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img