Niterói registra mais pacientes curados do que novos infectados nesta quinta (11)

Dentre as medidas para mapear e conter o Coronavírus em Niterói, está a testagem em postos de drive thru da população. | Foto: Douglas Macedo / Divulgação PMN

Assim como Maricá, a cidade de Niterói também registrou um aumento no número de pacientes curados maior do que o de casos confirmados de Coronavírus nessa quinta-feira (11). De acordo com a Fundação Municipal de Saúde (FMS), foram registradas 95 novas altas; já no número de novos pacientes com a doença, foram registrados 91 novos casos. A comparação leva em conta os números divulgados no final de quarta-feira (10).

Ao todo, são 3.817 casos confirmados, dos quais 2.558 pacientes já estão recuperados da Covid-19. 982 pessoas em isolamento domiciliar sendo acompanhados pela FMS. Foram registrados, desde o início da pandemia, 153 óbitos.

Dados SES – Dados divulgados pela Secretaria de Estado de Saúde (SES) diferem dos apresentados pelo município. Segundo o Governo do Estado, Niterói possui 4.285 casos confirmados de Coronavírus, com 143 mortes em decorrência da doença.

A diferença pode ocorrer por conta da velocidade na confirmação dos casos e no cruzamento das informações entre os sistemas das secretarias municipal e estadual de Saúde.

Notícias Relacionadas

 

 

 

 

 

 

 

ID do anuncio invalido ou não publicado.