spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #81

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Niterói tem falta de luz no dia mais quente registrado no ano

Mais lidas

Moradores de Niterói estão revoltados com os constantes cortes de energia na cidade, em dias normais sem tempestades ou ventos fortes. Na quinta-feira (28), os moradores e clientes da Enel Rio ficaram no escuro e sem possibilidade de usar vetiladores e ar condicionado, num dia de extremo calor e temperatura recorde do ano.

Segundo a Prefeitura de Niterói, a cidade registrou hoje a maior temperatura do ano, 40,1°C.

A estação meteorológica do Barreto registrou a temperatura de 40,1°C, às 14h.

Até o momento, as maiores temperaturas registradas este, de acordo com as informações do Centro de Monitoramento e Operações da Defesa Civil de Niterói, foram:

Hoje, 28 de novembro – 40,1°C
17 de março – 39,7°C
02 de outubro – 39,6°C

Moradora reclama no X ( antigo Twitter) sobrea falta de luz, usando um pouco de ironia também.

A enel respondeu inicialmente comuma nota curta  informando que que a situação foi normalizada às 22h05. Após nossa reportagem solitar mais infomações, a concessionária emitiu uma nota mais explicativa.

Nota da Enel Rio

A Enel Rio informa que, na noite de quinta-feira (28), uma ocorrência afetou as subestações de São Lourenço e Inoã, mas a situação foi normalizada 22 minutos depois, às 22h05. Equipes da Distribuidora estão inspecionando o trecho, que tem partes de difícil acesso, para diagnosticar o que causou o incidente.  Os bairros temporariamente afetados foram: Centro, Ilha da Conceição,  Fonseca e Inoã.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img