spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #75

spot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Niterói vai ganhar unidade socioeducativa de internação masculina

spot_imgspot_img

Mais lidas

O Escritório das Nações Unidas de Serviços para Projetos (UNOPS), um organismo especializado em infraestrutura das Organizações das Nações Unidas (ONU), está conduzindo um processo de seleção para contratar uma empresa responsável pela supervisão da construção de uma unidade socioeducativa de internação masculina, com capacidade para 90 vagas.

A unidade socioeducativa será construída no bairro do Barreto, ocupando uma área total de aproximadamente 3.668 m² em um terreno de 7.443 m². O processo de licitação pode ser encontrado no portal de licitações das Nações Unidas, o UNGM.

A unidade socioeducativa faz parte de um acordo de cooperação técnica com o Ministério dos Direitos Humanos e da Cidadania (MDHC) e beneficiará o Departamento Geral de Ações Socioeducativas (DEGASE) do Rio de Janeiro.

A empresa contratada deverá fornecer serviços de supervisão em áreas como engenharia, arquitetura, qualidade, finanças, administração, legislação, meio ambiente, saúde e segurança no trabalho, ao longo de um período de 19 meses, que inclui planejamento, execução, conclusão da obra e licenciamento inicial e final.

A iniciativa estabeleceu padrões aprimorados para a construção e adequação de tais unidades em qualquer estado brasileiro, resultando em uma redução significativa de custos para o poder público.

O ErreJota Notícias procurou a Prefeitura de Niterói e perguntou sobre a possível relação com a obra e a licitação, porém, não obteve resposta até a publicação dessa reportagem.

*Estagiário sob supervisão de Lucas Nunes*

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img