spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #75

spot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Niteroiense disputa a final da Copa das Confederações de Beach Tennis este sábado, 18

spot_imgspot_img

Mais lidas

O niteroiense Ralff Abreu é o capitão da equipe do Rio de Janeiro na final da Copa das Confederações de Beach Tennis, que está sendo realizada na Praia de Iracema, em Fortaleza (CE). O evento é organizado pela Confederação Brasileira de Tênis e a Federação Cearence. É a primeira vez que uma equipe fluminense se classifica para a final da competição. A final, que será às 11h deste sábado, 18, será contra o Ceará.

Na última sexta-feira, 17, a equipe do Rio de Janeiro derroutou de virada o Paraná, por 2 a 1. . No primeiro jogo derrota de Maria Ceballos e Gabriela Martins diante de Laura Rigotti e Flavia Deboni por um duplo 6/2. Na sequência, na dupla masculina, João Carneiro e Diogo Carneiro passaram por Giovanni Cariani e Marcelo Reckpor 3/6 6/3 10/4 . Na dupla mista, Lorena Melo e Diogo venceram Deboni e Cariani por 6/3 6/4.

Já a equipe do Ceará superou a de Santa Catarina na semifinal. A partida final será transmitida pelo Play TB (na internet).

A Copa das Federações possui cerca de 1.400 atletas de todos os estados brasileiros onde serão condecorados os campeões por categoria, desde o profissional ao amador e também o grande campeão geral.

Sobre Ralff Abreu

Ralff Abreu, nascido em Niterói, em fevereiro de 1983, foi tenista e começou no Beach Tennis em 2011. Tem 14 títulos a nível mundial ITF na carreira.

Em 2017, ao lado de Diogo Carneiro, teve seu melhor ano, alcançando o top 10 do ranking mundial. Foi campeão do ITF de João Pessoa (PB), Maceió (AL), Balneário Camboriú (SC), São Miguel do Gostoso (RN), foi vice-campeão em Guadalupe, Niterói (RJ), vice-campeão Mundial pela Seleção Brasileira por Equipes na Rússia, semifinalista do Mundial de Duplas em Cervia, na Itália.Em 2016 foi campeão Pan-Americano em Aruba e em 2017 venceu a Nations Cup, a Copa das Nações, contra a Itália, no mesmo país.

Em 2019 foi vice-campeão no ITF de Brusque (SC) e campeão no ITF de Niterói (RJ).

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img