Novidades no corpo de secretariado de Maricá

Prefeitura de Maricá Foto: Arquivo / Lucas Nunes

Foram nomeados nesta sexta (14) novos secretários da Prefeitura de Maricá. Além do vereador Filipe Dias Bittencourt, que já havia anunciado que reassume a Secretaria de Esportes e Lazer, dois novos secretários, além de um assessor especial, foram nomeados.

LEIA MAIS: Filipe Bittencourt retorna a Secretaria de Esporte e Lazer de Maricá

Na nova Secretaria de Promoção e Projetos Especiais, um nome já conhecido por seu trabalho na cidade. Quem assume a nova pasta é o ex-secretário de Turismo José Alexandre Almeida.

Outro nome da cena política de Maricá que reaparece é o do ex-vereador Felipe Paiva. Agora, ele passa a responder pela Secretaria de Defesa do Consumidor. Ele estava, até então, subsecretário de Desenvolvimento Econômico, Comércio, Indústria, Petróleo e Portos.

Quem também reaparece no cenário é o ex-secretário de Defesa Civil e de Trânsito e ex-presidente da Empresa Pública de Transportes (EPT) Luiz Carlos dos Santos. Ele assume a Assessoria Especial de Apoio a Fiscalização e Inteligência Fiscal.

Outra mudança registrada é no comando do já existente Instituto Municipal de Informação e Pesquisa Darcy Ribeiro (IDR). Alan Novais deixa a presidência da autarquia. Quem assume é o atual diretor executivo Romário Galvão, que já foi secretário de Cultura no governo de Washington Quaquá.

As mudanças foram publicadas na edição do Jornal Oficial de Maricá desta sexta (14).

Notícias Relacionadas