spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

O Bão Mineiro traz um pedacinho de Minas para Maricá

spot_imgspot_img

Mais lidas

O Bão Mineiro, loja que oferece produtos tipicamente mineiros em um espaço aconchegante ao estilo cidade do interior, abriu sua segunda loja em Maricá, a primeira encontra-se em Itaipuaçu. A marca oferece produtos mineiros, que incluem doces, salgados, compotas, cafés, especiarias, queijos, linguiças, cachaças e, é claro, o pão de queijo.

Trazer um pouco das gostosuras de Minas para Maricá é a intenção do Bão Mineiro, que tem como diferencial o atendimento e a qualidade dos seus produtos, alguns naturais e outros orgânicos. Além disso, a loja pensou no cuidado com a saúde e incluiu uma linha zero açúcar.

De acordo com a proprietária do Bão Mineiro, Jessica Pires, a ideia de trazer uma unidade para Maricá veio com pedido de clientes e amigos, questionando a distância de um distrito para o outro.

“Temos muitos amigos e clientes que são daqui do Centro de Maricá e achavam longe ter que ir em Itaipuaçu. Eles pediram muito, pois queriam estar na loja, conhecer o produto, e aí veio essa ideia de trazer o cantinho de Minas para Maricá”, disse Jessica.

Sobre o campeão de vendas, Jessica conta que o Pão de Queijo é o preferido dos clientes na loja de Itaipuaçu. Ela acredita que em Maricá, o produto também será o carro chefe da casa, pois possui uma variedade de recheios.

Ah! Não podemos esquecer de falar dos doces. Quem provou disse que não se arrepende!

“Foi o melhor doce que já comi, muito cremoso. Comprei o doce de leite com coco e dá para perceber a qualidade de um doce caseiro muito bem feito, e o preço? Muito barato, nem preciso dizer que voltarei né!”, exclamou o cliente Matheus da Silva.

Endereços

A Unidade de Maricá está localizada no coração da cidade, na Avenida Nossa Senhora do Amparo, Nº 158, Condomínio do Edifício Avenida, Loja 04, Centro, Maricá. Fica próximo à Câmara de Vereadores.

E a Unidade de Itaipuaçu está localizada na Rua Van Lerbergue, 7005, Quadra 45, Lote 20, Loja 2 – (antiga 34, entre as ruas 13 e 14), Jardim Atlântico, Itaipuaçu – Maricá.

Se quiser conhecer melhor, clique e se surpreenda!

Clique aqui para acessar o FACEBOOK

Clique aqui para acessar o INSTAGRAM 

 

 

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img