Rio de Janeiro,

quinta-feira, junho 30, 2022
spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #49

OAB Maricá: audiência pública vai debater instalação de novo batalhão da PM

Mais lidas

A 38º Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB Maricá) irá convocar uma audiência pública para debater a criação de um batalhão da Polícia Militar na cidade. O objetivo principal é que o município não continue dependente do 12º Batalhão de Niterói.

A decisão aconteceu após reunião do Conselho da OAB de Maricá, que aconteceu no final do mês de abril. De acordo com o órgão, a audiência tem como finalidade convocar todos os envolvidos em segurança, os conselhos comunitários, secretário de segurança, comandantes e políticos para justificar o motivo de não existir um batalhão independente diante do crescimento exponencial da cidade de Maricá.

“Esse é um dos debates que teremos em nossa Subseção, devemos discutir a cidade de Maricá como um todo, um bloco único. Os serviços essenciais estão inchados e não aguentam mais com tamanho crescimento; a ENEL, CEDAE e Cartório, são os mesmos há 30 anos”, explica Dr. Eduardo Carlos, presidente da OAB Maricá.

Os conselheiros presentes aprovaram por unanimidade a convocação de tal audiência que ainda não tem data definida, pois aguardam respostas dos ofícios enviados.

*estagiária sob supervisão de Lucas Nunes

spot_img
spot_img

Últimas noticias