spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #75

spot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

OAB-Niterói homenageia jornalistas da cidade em sessão solene

spot_imgspot_img

Mais lidas

Na noite desta segunda-feira, 27, a pauta não foi nenhum acidente de trânsito, entrega de ambulância ou inauguração de prédio público. Para mais de 100 jornalistas do município, a pauta foi eles  mesmos. A OAB-Niterói entregou a Moção de Aplausos Personalidade da Imprensa para profissionais do setor em sessão solene no plenário da sede, no Centro. Ao invés de entrevistar pessoas, posaram para fotos e receberam os cumprimentos dos colegas.

A moção foi entregue pelo presidente da OAB-Niterói, Pedro Gomes e a procuradora da entidade, Maria José Gomes, que também é jornalista e foi uma das homenageadas. O evento teve a coordenação do procurador Ronaldo Vinhosa e a jornalista Gabriela Nasser. A colunista social Fernanda Leal foi a cerimonialista. Antes da entrega dos certificados, houve apresentação de dançarinos da Escola de Dança.Com e do cantor niteroiense Biafra, que cantou “Sonho de Ícaro”, um de seus maiores sucessos.

Os jornalistas receberam a moção pelos serviços prestados à coletividade. Foram entregues ainda homenagens póstumas ao jornalista Júlio Vasco (recebida pela viúva, a jornalista Sandra Duarte), ao advogado e empresário Erasbe Barcellos (que teve o antigo Canal de 36, primeiro canal de TV a cabo de Niterói), – que foi recebida pelo neto Thiago Barcellos, entre outros.

Foto: Divulgação/ Jornalistas do Errejota Notícias homenageados

Os jornalistas do ERREJOTA NOTÍCIAS Raquel Morais, Brendan Santhos, Lucas Nunes, Anderson Carvalho e Gabriel Ferreira também receberam a moção, junto com o diretor William Chaves. Outros homenageados foram Cláudia Barcellos, Flávio Oliveira, Marcelo de Macedo Soares, Ernesto Guadalupe, Camila Greco, Fernanda Brasil Schmidt, Irma Lasmar, Tetê Bittencourt, Pâmela Souza, Helena Tavares, Luiz Erthal, entre outros.

“Nessa época de fake news propagadas por pessoas que não fizeram uma faculdade e não têm compromisso com a verdade, é importante reconhecer os profissionais sérios que fazem um bom trabalho e de muita credibilidade”, disse Gabriela Nasser.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img