spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Obras em Maricá são custeadas por verbas destinadas por Fabiano Horta quando era deputado

spot_imgspot_img

Mais lidas

Policlínica em Cordeirinho e campos de grama sintética em quatro pontos da cidade. Qual é a similaridade entre essas obras? Todas elas serão custeadas por verbas oriundas de emendas parlamentares, destinadas pelo atual prefeito de Maricá, Fabiano Horta, quando era deputado federal em Brasília.

Na primeira das policlínicas que serão construídas na cidade, serão investidos R$ 4,8 milhões. De acordo com Fabiano, essa foi a primeira emenda destinada para a cidade, logo após assumir o mandato, em 2015. A nova unidade de Saúde, que abrigará várias especialidades médicas, ocupará uma área de 1.057 metros quadrados, em um terreno de 2.835 metros quadrados.

Na área da saúde, outras emendas também foram direcionadas. Parte dos equipamentos do novo Hospital Municipal Dr. Ernesto Che Guevara, que nesse momento é voltado exclusivamente para o combate ao Coronavírus, foi adquirido com recursos federais destinadas por Fabiano, enquanto era legislador federal. Vale lembrar que a unidade foi concebida para ser um hospital de alta complexidade, e de acordo com a secretária de Saúde Simone Costa, o “Che” tem os melhores equipamentos encontrados no mercado.

Já na área do esporte, quatro pontos da cidade ganharão campos de grama sintética. Serão dois em Itaipuaçu, um em São José do Imbassaí e um em Cordeirinho. A previsão é de que os espaços sejam entregues à população em outubro de 2020. Executada pela Secretaria de Esporte e Lazer e Coordenadoria de Interlocução Institucional e Aprovação de Projetos toda a obra está sendo custeada através de emendas parlamentares aprovadas pelo então deputado federal Fabiano Horta.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img