Uma situação que acontece com frequência tem preocupado motoristas e motociclistas que passam pela Serrinha Itaipu-Itaipuaçu.
O óleo na pista tem provocado muitos acidentes e o caso se repete muitas vezes nos fins de semana. Sem serem alertados sobre o perigo, motociclistas passam pelo local e sofrem quedas, se machucando levemente ou até gravemente.
Neste domingo, 18, um motociclista sofreu uma queda por causa da pista escorregadia. Felizmente, o homem não teve ferimentos graves mas conta que ficou com medo após a situação.
O acidente aconteceu na altura da curva fechada, na parte de cimento, na pista sentido Itaipuaçu, onde geralmente fica com muito óleo na pista.
”Graças a Deus nenhum osso quebrado, muita dor devido a queda e a pancada, mas já fui atendido na Emergência e encaminhado pra Ortopedia para realmente verificar se não tenho nenhuma fratura, estou mexendo todos os ossos do corpo normalmente apesar da dor e creio como o primeiro médico que me atendeu disse que aparentemente não há fraturas , cuidado na Serra da Tiririca sentido Itaipuaçu pois tem muito óleo na rampa de descida na parte de cimento.” disse o motociclista André Gustavo em suas redes sociais.
A limpeza da pista é feita, geralmente, pela Prefeitura de Maricá. A equipe Errejota Notícias entrou em contato com a Prefeitura sobre o caso mas até o momento, não houve respostas.