spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Ônibus da Unidos de Padre Miguel tomba após show em escola de samba de Niterói

spot_imgspot_img

Mais lidas

Um ônibus que voltava de Niterói com integrantes do GRES Unidos de Padre Miguel tombou na noite deste domingo (24). O acidente aconteceu por volta das 23h na Avenida Brasil, altura de Bonsucesso, cidade do Rio de Janeiro. Os componentes da escola de samba haviam se apresentado horas antes na quadra do GRES Acadêmicos do Cubango, na Zona Norte de Niterói.

Segundo o Corpo de Bombeiros, foram 19 vítimas, das quais seis foram socorridas pelos militares e as demais atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Todas foram levadas sem gravidade para hospitais da região.

Em nota nas redes sociais, a Unidos de Padre Miguel agradeceu a preocupação e tranquilizou a todos. “Passando aqui para agradecer todas as manifestações de carinho. O acidente aconteceu com o ônibus de nossa bateria, mas felizmente nenhum dos nossos integrantes se feriu gravemente”, diz a publicação.

A presidente da Acadêmicos do Cubango, Patrícia Cunha, esteve no local do acidente. “Toda nossa diretoria e componentes se solidarizam com os ritmistas da nossa coirmã, GRES Unidos de Padre Miguel, que infelizmente sofreram um acidente na noite deste domingo (24), ao retornarem de uma apresentação em nossa quadra. Nossa presidente Patrícia Cunha se dirigiu até o local do incidente para prestar toda ajuda necessária. Estaremos rezando e desejando pronto restabelecimento a todos!”, informaram.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img