Rio de Janeiro,

sábado, setembro 25, 2021
spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #40

Operação em São Gonçalo termina com motos e carros irregulares apreendidos

Mais lidas

Uma operação da Prefeitura de São Gonçalo, através das Secretarias de Transportes e de Ordem Pública, nesta quinta-feira, 8, terminou com quatro motos e três carros irregulares apreendidos.

As ações aconteceram nos bairros do Boa Vista e Centro, com a participação dos agentes da Operação São Gonçalo Presente, Guarda Municipal e Ronda Ostensiva Municipal de São Gonçalo (Romu).

Na Avenida São Gonçalo, rua lateral do shopping, localizado no bairro Boa Vista, foram utilizados reboques para apreender os automóveis irregulares.

Na Rua Francisco Portela, no Centro, foram fiscalizados os veículos, além da verificação da documentação dos condutores. As motos foram apreendidas por diferentes irregularidades, como ausência de documentos de habilitação e legalização do veículo e condutores que transitavam sem fazer uso do capacete.


O secretário de Ordem Pública, Major David Ricardo, reforçou a importância da integração entre as pastas nas ações.

“Essa união das secretarias para combater as irregularidades na vias é muito importante e temos conseguido obter resultados satisfatórios. O apoio do São Gonçalo Presente e da Guarda Municipal nesse tipo de ação permite que o trabalho seja executado de forma segura e tranquila”, concluiu.

Os veículos foram levados para o Depósito Municipal.

spot_img
spot_img

Últimas noticias