A terça-feira (02) está sendo marcada por um confronto violento no bairro Jardim Catarina, em São Gonçalo, que resultou em dois baleados. Segundo a Polícia Militar, a troca de tiros aconteceu durante uma operação do 7º Batalhão (7º BPM) contra traficantes de drogas da região.
Segundo informações iniciais, um homem que estava em um ônibus na BR-101 chegou a ser levado para a UPA de Manilha, mas não resistiu. Já a outra vítima, uma mulher que estava em um carro de aplicativo, foi encaminhada ao Hospital Icaraí, em Niterói, com um tiro na perna.


Sindicato dos Rodoviários lamenta mais um episódio de violência urbana
O Sindicato dos Rodoviários de Niterói a Arraial do Cabo (Sintronac) lamentou a morte do passageiro e informou que enviará ofício à Segurança Pública cobrando mudanças nas operações policiais. O sindicato reforçou que motoristas e passageiros seguem expostos à violência e pediu providências urgentes para garantir a segurança no transporte público.
A Polícia Militar informou que uma operação do 7º BPM no Jardim Catarina, em São Gonçalo, resultou em confronto, com disparos feitos por criminosos em direção à BR-101. Uma mulher foi ferida dentro de um carro de aplicativo e um passageiro de ônibus morreu. A Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) investiga as circunstâncias do crime e busca identificar os responsáveis
*Em atualização