spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #81

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Oruam tem prisão preventiva decretada após confusão com Policiais Civis

Mais lidas

Na manhã desta terça-feira (22), o plantão judiciário do Tribunal de Justiça do RJ expediu um mandado de prisão preventiva contra o Mc Oruam. Ele vai responder por sete crimes: tráfico de drogas, associação ao tráfico de drogas, resistência, desacato, dano, ameaça e lesão corporal.

O mandado de prisão foi decretado após uma confusão, nesta segunda-feira (21) quando policiais civis da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) foram até a residência do filho de Marcinho VP, para cumprir um mandato de busca e apreensão de um menor investigado por roubo, que estava na casa de Oruam.

Em uma série de vídeos compartihados nas redes sociais pelo próprio cantor, Oruam e seus amigos desafiam os policiais e tentam impedir que a polícia cumpra o mandato. Eles chegam a atirar pedras em um dos veículos da polícia e um policial ficou ferido.

Durante a confusão, o investigado que já havia sido detido, identificado como Menor Piu, conseguiu fugir.

De acordo com o Secretário da Polícia Civil do Rio, Felipe Curi a Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) obteve a informação de que na casa de Oruam estava um adolescente de 17 anos, identificado como Menor Piu, apontado pelo secretário como um dos maiores ladrões de veículos do estado e segurança do traficante Doca.

Doca, é Edgar Alves de Andrade, um dos chefes do Comando Vermelho (CV) no RJ e “dono” do Complexo da Penha.

Em seguida Oruam publica também em suas redes sociais que está no Complexo da Penha e desafia os policiais a ir lá buscá-lo, diz que é artista e que é filho de Marcinho.

“Aí! Eu quero ver você vir aqui, pô! Me pegar aqui dentro do complexo! Não vai me pegar, sabe por causa de quê? Que vocês peida!”, declara Oruam em um dos vídeos.

“Hoje nós temos certeza absoluta que se trata de um criminoso, um bandido da pior espécie, ligado diretamente a facção criminosa, Comando Vermelho, da qual o pai dele conhecido como Marcinho VP mesmo a distâncoa chefia”, declara Curi em um vídeo compartilhado nas redes sociais.

A defesa de Oruam informou que ainda não teve acesso ao inquérito policial e, por esse motivo, não irá se manifestar.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img