spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

OS divulga resultado de processo seletivo para Hospital Che Guevara

spot_imgspot_img

Mais lidas

A Organização Social Centro de Excelência em Políticas Públicas (CEPP) divulgou o resultado do processo seletivo para diversas vagas no Hospital Municipal Dr. Ernesto Che Guevara, em São José do Imbassaí. A contratação das equipes é um dos passos para a inauguração da unidade.

LEIA MAIS: Maricá abre processo seletivo para 427 vagas para o Hospital Municipal Dr. Ernesto Che Guevara

Foram divulgados os resultados para Almoxarife, Auxiliar de Almoxarife, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Necrotério, Auxiliar de Rouparia, Maqueiro, Ouvidor Sênior, Técnico de Enfermagem, Técnico de Enfermagem CTI, Técnico de Enfermagem Retaguarda e Técnico de Enfermagem do Trabalho.

Segundo o documento, devem ser divulgados nesta terça (21) o resultado dos cargos de Analista de Compras, Analista de Ensino, Analista de RH, Assistente Administrativo, Auxiliar Administrativo, Supervisor Administrativo, Supervisor de Hotelaria, Supervisor de Suprimentos e Técnico de Segurança do Trabalho.

O processo admissional de todos os convocados ocorrerá no dia 22 de abril, de 09 às 17 horas. Eles deverão comparecer na própria unidade (Rodovia Amaral Peixoto, KM 23) portando os documentos necessários (clique aqui), além da Ficha Cadastral (clique aqui) e Pedido de Vale Transporte (clique aqui). Sem a documentação solicitada e preenchida, o candidato não poderá dar continuidade ao processo e será eliminado do processo seletivo.

Na quarta (22), está prevista a divulgação da listagem do cadastro de reserva e dos eliminados. Clique aqui e confira o resultado do primeiro resultado.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img