Uma ossada humana em avançado estado de decomposição foi encontrada, em um imóvel abandonado localizado na Estrada dos Cajueiros, esquina com a Rua 72, em Itaipuaçu, Maricá.
Segundo a Polícia Militar, o aviso foi dado por uma moradora que teria se aproximado da residência por curiosidade. Nos fundos do imóvel, ela avistou os restos mortais e acionou os agentes. A ossada estava com os pés amarrados por corda e sinais indicam que as mãos também possam ter sido amarradas, o que levanta suspeita de crime.
Além da ossada humana, uma segunda ossada, aparentemente de um cão, foi localizada nas proximidades. O imóvel está em completo abandono e cercado por vegetação alta, o que dificulta a visibilidade da área.
A Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo foi comunicada, mas entendeu que, até o momento, o caso não se enquadra em sua competência. A perícia da Polícia Civil foi realizada no local, e os restos mortais foram levados para o Instituto Médico Legal de Niterói, onde passarão por exames para identificação da vítima e apuração das causas da morte. A delegacia de Maricá (82ª DP) foi notificada.