spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Pagamento de dezembro do Bolsa Mumbuca será creditado dia 27/12

spot_imgspot_img

Mais lidas

Conforme informado pelo portal ErreJota Notícias, a Prefeitura de Maricá divulgou nesta segunda-feira (23/12) um novo calendário de pagamento da Moeda Social Mumbuca aos seus beneficiários. A Secretaria de Economia Solidária antecipou o pagamento da parcela de dezembro, que seria paga apenas no quinto dia útil de janeiro, para a próxima sexta-feira, dia 27 de dezembro.

Além dos atuais beneficiários da Moeda Mumbuca, as seis mil famílias recentemente incluídas ao programa também receberão o beneficio que, a partir de agora, passa a contemplar cerca de 40 mil pessoas. Cada usuário recebe 130 mumbucas.

Prefeito Fabiano fez o anúncio dos novos créditos do Mumbuca – Foto: Secom/PMM

Com o depósito, a economia local terá uma injeção de cerca de R$ 13 milhões, já que o abono de natal para os servidores do município e também da Câmara foi pago nesta segunda (23).

“Serão 13 milhões de mumbucas (R$ 13 milhões) circulando na cidade somente em dezembro, já que foram pagos 3 milhões no início de dezembro (referente a novembro) e 5 milhões do abono natalino, além dos 5 milhões no dia 27/12″, reforçou Diego. “Inclusive no dia 27 de dezembro iremos entregar para as seis mil novas famílias beneficiadas os seus respectivos cartões Mumbuca”, anunciou.

Como o depósito é feito em Moeda Mumbuca, os usuários só poderão gastar no comércio local.

“Essa é uma medida que ajudará a aquecer a economia local, gerando empregos, renda e cidadania”, afirmou Vitor Maia, secretário de Gestão de Metas.

 

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img