spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Passagem de Rodrigo Neves por São Gonçalo traz Graça Matos de volta ao PDT

spot_imgspot_img

Mais lidas

A passagem do pré-candidato ao Governo do Estado, Rodrigo Neves, por São Gonçalo, na última terça-feira (20/07), resultou no reforço no quadro de nomes que compõem o PDT na cidade.

A ex-deputada Graça Matos se filiou ao PDT ao lado de nomes já conhecidos do partido na cidade como os ex-vereadores Marlos Costa e Miguel Moraes e do ex-deputado federal Brizola Neto.

No encontro, Rodrigo afirmou que São Gonçalo deve ter prioridades nos projetos do Governo do Estado.

“Quem convive comigo sabe que gosto de pensar gestão fiscal, infraestrutura, economia. Eu olho pra São Gonçalo e penso que é inaceitável, e chega a causar indignação o abandono que a cidade sofreu ao longo dos anos por parte dos governos estaduais. São Gonçalo era a cidade mais industrializada do antigo Rio de Janeiro, tinha indústria metalúrgica, naval, de cimento, de papel, entre tantas outras”, apontou. 

Entre os presentes estavam o vereador de São Gonçalo, Romário Regis (PDdoB), o deputado federal Chico Dângelo, o prefeito de Niterói, Axel Grael, Dimas Gadelha (PT), além de outras lideranças de partidos como Cidadania, PT, PCdoB e Rede em São Gonçalo. do PDT e de partidos aliados.

Comitiva em Cabo Frio

Já nesta quinta-feira (22), Rodrigo Neves esteve em Cabo Frio onde conversou com o seu colega de partido e prefeito da cidade, José Bonifácio.

“Estou hoje em Cabo Frio para debater com lideranças da Região dos Lagos o plano “O Estado do Rio que Queremos”. Este projeto participativo quer ouvir os cidadãos fluminenses para estruturar um programa de recuperação do estado do Rio. Fui muito bem recebido pelo prefeito José Bonifácio, pelos deputados federais Chico D’Angelo e Paulo Ramos, pelo ex-deputado estadual Janio e pelos ex-prefeitos de Búzios Mirinho Braga e de São Pedro da Aldeia Cláudio Chumbinho“, escreveu em sua rede social

Graça de volta ao PDT

O PDT foi o primeiro partido pelo qual Graça Matos foi eleita para um cargo político, em 1990, quando ocupou uma cadeira na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj). Em 2001, ela deixou o PDT, se filiou ao PSB e, em seguida, ao MDB. Recentemente não estava filiada a nenhum partido. 

Em seu discurso, a ex-deputada afirmou que retornou à legenda após Rodrigo Neves conversar com ela e seu marido, o ex-prefeito de São Gonçalo, Edson Ezequiel.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img