spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Pátio Alcântara promove oficina com coreografias do TikTok para crianças neste sábado (12)

spot_imgspot_img

Mais lidas

O Pátio Alcântara realiza neste sábado (12), o evento Pátio de Diversões, que vai promover uma oficina de dança gratuita com muita música e diversão.

Crianças de 4 a 11 anos vão poder aprender as coreografias que viralizaram no aplicativo TikTok e gravar vídeos em um dos três cenários instagramáveis instalados na praça de alimentação do empreendimento. O evento também vai contar com a presença de monitores, que vão ensinar as coreografias e ajudar a criançada a editar os vídeos e arrasar nas postagens nas redes sociais.

Para participar das atividades, as inscrições devem ser feitas previamente no site do Pátio Alcântara (https://patioalcantara.com.br/patio-de-diversoes/ ) e os participantes devem escolher um dos horários disponíveis, entre 14h e 17h. Serão seis turmas com 10 vagas cada uma. As atividades terão 30 minutos de duração e a presença de um responsável é obrigatória. 

Ação solidária

Ainda, durante o evento, o Pátio Alcântara vai disponibilizar um espaço para arrecadação de material escolar que serão doados para a instituição Craques do Amanhã.

SERVIÇO:

Pátio de Diversões no Pátio Alcântara

Data: 12 de fevereiro

Horário: das 14 às 17h

Local: Praça de alimentação

Inscrições gratuitas: Pátio Alcântara – https://patioalcantara.com.br/patio-de-diversoes/ 

Classificação Etária: 4 a 11 anos

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img