Morreu na noite desta segunda-feira (14), Paulinho, vocalista do grupo Roupa Nova. O cantor estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Copa D’or, na Zona Sul do Rio. Na manhã desta segunda-feira a banda fez uma postagem nas redes sociais informando que o quadro de saúde dele era delicado.
“Boa tarde pessoal, recebemos novas notícias do nosso querido Paulinho e viemos compartilhar com vocês. Ele segue hospitalizado na UTI (não COVID), agora em estado delicado e precisando de cuidados mais específicos. Vamos continuar orando e mandando pensamentos positivos. Obrigado a todos por tanto carinho”, diz o texto.
O cantor, de 68 anos, fez um transplante de medula óssea em setembro para tratar de um linfoma e vinha se recuperando bem da cirurgia, mas acabou contraindo o coronavírus durante o período de afastamento e precisou ser internado.
Em nota o Hospital Copa D’Or lamentou a morte do paciente Paulo César dos Santos na noite desta segunda-feira e informa que não tem autorização da família para divulgar mais detalhes.