spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Peça ‘Alma Cega’ com duas apresentações no Cinema Henfil neste final de semana

spot_imgspot_img

Mais lidas

Aclamada pelo público maricaense desde a primeira apresentação em 2016, a peça “Alma Cega” volta à programação do projeto Maricá em Cena nos dias 18 e 19 de novembro (sábado e domingo), a partir das 19h, no Cine Henfil. Com texto de Odemir Capistrano e direção de Perceu Silva, o espetáculo retrata as discriminações sofridas por negros, mulheres e homossexuais, apontando a possibilidade de um mundo melhor, caso haja mais tolerância e respeito às diferenças.

Durante a apresentação, o espectador é levado a sentir musicalmente a agonia dos que sofrem preconceito através do violoncelo de Pedro Szighethy, que assina a sonoplastia e a concepção musical.

“Quando ‘Alma Cega’ estreou, pude perceber como a plateia se sensibiliza com o tema tratado. Que o mundo deixe os preconceitos de lado e as pessoas se conscientizem que todos somos iguais”, relata Andrea Cunha, Secretária de Cultura. A exibição da montagem faz parte do projeto Maricá em Cena, iniciativa da Prefeitura através da Secretaria de Cultura.

Serviço “Alma Cega”
Cinema Público Municipal Henfil
Dias 18/11 e 19/11 (Sábado e Domingo)
Hora: 19h
Elenco: Heliza Ribeiro, Ingrid Lacerda, Natália Figueira e Ryan Gago
Duração: 40 minutos
Classificação: 12 anos
Entrada Franca
Cine Henfil fica na rua Domício da Gama, esquina com Alferes Gomes, no Centro.
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img