Pedro Ricardo assume cargo de deputado estadual nesta quarta (27)

Foto: ErreJota Notícias

Agora ex-vice-prefeito de Saquarema, o médico cardiologista Pedro Ricardo assumirá, nesta quarta-feira (27), o cargo de deputado estadual na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj). Por ser o primeiro suplente do PSL, ele assume a vaga aberta com a morte de Gil Vianna, vítima fatal do Coronavírus.

“Não foi desta forma que planejamos chegar à Alerj. Hoje temos a oportunidade de continuar o trabalho como Deputado. Continuarei lutando pela população de Saquarema, propondo leis e buscando recursos para que nossa cidade se desenvolva cada vez mais”, afirmou o novo parlamentar.

Pedro foi candidato ao cargo no último pleito, em 2018, e obteve 22.006 votos. Para assumir o cargo de legislador estadual, ele precisou renunciar ao cargo de vice-prefeito, que foi declarado extinto pela presidente da Câmara Municipal de Saquarema, vereadora Adriana de Vander.

Saquarema agora conta com dois representantes na Alerj; além de Pedro, a ex-prefeita Franciane Motta (MDB) também é deputada estadual. Ambos são de grupos políticos antagonistas.

Secretaria de Saúde – Além de ser o primeiro nome na linha de sucessão ao Executivo saquaremense, Pedro Ricardo também acumulava a função de secretário de Saúde. A exoneração da pasta, a pedido, foi publicada em edição extra do Diário Oficial de Saquarema nesta terça (26).

Um novo titular da pasta será nomeado nesta quarta (27).

Notícias Relacionadas

 

 

 

 

 

 

 

ID do anuncio invalido ou não publicado.