spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Pedro Ricardo assume cargo de deputado estadual nesta quarta (27)

spot_imgspot_img

Mais lidas

Agora ex-vice-prefeito de Saquarema, o médico cardiologista Pedro Ricardo assumirá, nesta quarta-feira (27), o cargo de deputado estadual na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj). Por ser o primeiro suplente do PSL, ele assume a vaga aberta com a morte de Gil Vianna, vítima fatal do Coronavírus.

“Não foi desta forma que planejamos chegar à Alerj. Hoje temos a oportunidade de continuar o trabalho como Deputado. Continuarei lutando pela população de Saquarema, propondo leis e buscando recursos para que nossa cidade se desenvolva cada vez mais”, afirmou o novo parlamentar.

Pedro foi candidato ao cargo no último pleito, em 2018, e obteve 22.006 votos. Para assumir o cargo de legislador estadual, ele precisou renunciar ao cargo de vice-prefeito, que foi declarado extinto pela presidente da Câmara Municipal de Saquarema, vereadora Adriana de Vander.

Saquarema agora conta com dois representantes na Alerj; além de Pedro, a ex-prefeita Franciane Motta (MDB) também é deputada estadual. Ambos são de grupos políticos antagonistas.

Secretaria de Saúde – Além de ser o primeiro nome na linha de sucessão ao Executivo saquaremense, Pedro Ricardo também acumulava a função de secretário de Saúde. A exoneração da pasta, a pedido, foi publicada em edição extra do Diário Oficial de Saquarema nesta terça (26).

Um novo titular da pasta será nomeado nesta quarta (27).

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img