PM age rápido e prende assaltante com carro roubado

Agentes da 6° Companhia do 12° Batalhão da Polícia Militar e do Proeis Maricá agiram rápido e prenderam um homem que realizou um roubo de veículo na manhã desta segunda-feira (14).

Uma senhora esteve na sede da 6° CIA dizendo que seu veículo havia sido roubado há poucos instantes nas imediações da Rua Barão de Inoã por um homem violento e que disse estar armado (apesar de não exibir nenhuma arma). Imediatamente, todas as unidades foram comunicadas e um cerco foi montado.

O Sistema de Monitoramento da Prefeitura de Maricá também foi acionado e encontrou o carro nas proximidades do km 23 da Rodovia Amaral Peixoto, em São José do Imbassaí. Agentes do Setor Cajueiros do Proeis perseguiram o veículo e na Estrada Real de Maricá abordaram o homem e o prenderam em flagrante, além de recuperar o carro. Aos policiais, ele disse que não possuía arma de fogo e somente “fingiu” para poder praticar o roubo.

A ocorrência foi registrada na 82° DP – Maricá, onde a vítima reconheceu o homem. O veículo foi recuperado e será devolvido à proprietária.

Notícias Relacionadas